Publicidade

12 de setembro de 2015

A Filarmônica União dos Artistas vai participar do Cortejo Cultural de Salvador

É com grande orgulho que informamos a toda a comunidade da lha de Bom Jesus dos Passos e simpatizante que a Filarmônica União dos Artistas vai participar do Cortejo Cultural, em homenagem a estação da primavera, promovida pela Prefeitura Municipal de Salvador, através do Excelentíssimo Senhor Prefeito Antônio Carlo Magalhães Neto.

O Festival da Primavera, com o Cortejo Cultural, percorrerá a área do evento no Jardim de Alah, a partir das 12h, do domingo (20/09), animando o público. Farão parte desse cortejo Grupo Wadô, Orquestra de Fred Dantas, Maracatu, Bonecões em Folia, Paroano Sai Milhó, Quabales e a nossa Filarmônica União dos Artistas.

Vinícius Sacramento
Isso demonstra que todo o nosso trabalho cultural estão sendo reconhecidos e estamos obtendo os frutos desse ardo suor de cada dia, com os eventos que estamos participando, ensaiando e, principalmente, estudando para levar a música instrumental para toda a população em geral de qualidade.

O músico Vinícius Sacramento, falou que "será um imenso prazer participar do cortejo cultura de salvador, também será a minha primeira participação nesse evento tão importante,que conta com varias atrações grandiosas, irei participar com todo prazer e sempre somando com a cultura musical das Tradicionais filarmônicas!".
Josias Monteiro

O Maestro Josias Monteiro ressaltou que "a participação da Filarmônica União dos Artistas no festival da primavera 2015 da Cidade do Salvador, bem como em tantos outros eventos da Cidade e de grande relevância para a banda de música, mas também para Bom Jesus dos Passos, já que estamos sempre divulgando a cultura da ilha através desta secular agremiação".


Assim, se torna uma alegria e diversão essa participação de um evento dessa magnitude e visibilidade para uma Sociedade que vem estudando e se desenvolvendo desde da sua renovação. E claro, deixamos o nosso muito obrigados a todos àqueles que nos ajudaram e nos ajuda até hoje, aos nossos colaboradores e patrocinadores.  

Por Felipe Sant'Anna