Publicidade

20 de setembro de 2015

Cortejo Cultural no Festival da Primavera do Município de Salvador-Bahia

Foi um sucesso a apresentação da Filarmônica União dos Artistas da Ilha de Bom Jesus dos Passos no Cortejo Cultural promovido pela Prefeitura Municipal de Salvador no Festival da Primavera que ocorreu no Jardim de Alah.

A Filarmônica União dos Artistas teve o orgulho de tocar músicas junto a Orquestra Sinfônica de Fred Dantas e a Oficina de Frevos e Dobrados. Muito obrigado a todos!

O músico Vinícius Sacramento falou sua emoção de ter participado desse evento, dizendo: "Foi uma emoção grandiosa, principalmente ouvindo os aplausos do publico após a excursão de cada musica, funcionava como um combustível que aumentava a vontade de tocar a cada peça. Tornando-se uma sensação Maravilhosa. Agora, espero participar sempre de eventos desse tipo que acabam tornando-se contagiante a emoção de tocar e ter o reconhecimento do publico, afinal o combustível do musico e o aplauso!"

Para nossa filarmônica  foi um orgulho e muito gratificante nos termos apresentarmos para esse eventos e esperamos que isso venha acontecer sempre. Muito obrigado a todos que nos vez fazer parte desse grande evento. Obrigado aos músicos que fizeram bonito nesse evento. 

Quem foi aprovou, quem não foi, sinto muito, perdeu!